terça-feira, 31 de janeiro de 2012

I JORNADA CIENTÍFICA e I SEMINÁRIO DE PSICOLOGIA DAS EMERGÊNCIAS DO SAMU DF

Definida a data para a I JORNADA CIENTÍFICA e I SEMINÁRIO DE PSICOLOGIA DAS EMERGÊNCIAS DO SAMU/DF.


Os eventos ocorrerão em 13 e 14 de abril próximo. Em breve as inscrições para apresentação de trabalhos científicos e pôsteres digitais serão abertas. Fiquem de olho aqui no blog ou no www.samu192df.com.br.





sábado, 28 de janeiro de 2012

Missão Acre



O Samu do DF esteve presente na preparação da equipe da Força Nacional do SUS para a "Missão Acre".

Dr. Rodrigo Caselli, gerente do Samu/DF, participou do Comitê que operacionalizou a missão, contribuindo com sua experiência e dando todo suporte aos profissionais de saúde enquanto estiveram na capital, Brasília, nos dias 26 e 27 últimos.

Os 23 profissionais que compõem as primeiras equipes enviadas, médicos, enfermeiros e técnicos, vieram dos Samu's de outros estados e puderam contar com o irrestrito apoio do Samu192DF, que proporcionou todo o transporte do pessoal em Brasília, viabilizou hospedagem junto aos Fuzileiros Navais, alimentação e cedeu insumos, macacões, capas de chuva e medicação, bem como, emprestou duas tendas infláveis, com capacidade para 20 leitos cada e equipamentos de diagnóstico e suporte de vida para auxiliar nos atendimentos nas aldeias indígenas na região de Santa Rosa do Purus no Acre e Eirunepé no Amazonas. 
 

É o Samu do Brasil integrado em defesa da vida, esteja onde estiver.

Boa Sorte aos colegas!!!


mais notícias sobre a "Missão Acre" no 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SAMUZINHO

Meu site continua fazendo a alegria da galerinha!!!



E fiquem atentos para as novidades...

Em março grande ação social do SAMU 192 DF para a comunidade do Gama, com exames, aulas de primeiros socorros, brincadeiras para as crianças e muito mais, além da minha presença, claro!

Em breve sairá o edital para concurso da Secretaria de Saúde do DF... terá mais de cem vagas para médico do Samu. 

Beijos e abraços a todos,

Samuzinho